domingo, abril 11, 2010

Na Expô

Cecília, acompanhando explicação sobre produção de leite:
_Moça, como é feito o leite?
_O leite vem da vaca, você não sabia?
_Eu não tô perguntando de onde VEM o leite. Eu quero saber como ele É FEITO dentro da vaca.
*A monitora engasgou e não explicou. Ah, essa eterna mania que os adultos têm de subestimar a esperteza das crianças.
---------------
_Olha que bonitinho o boi, Clarice. Quer por a mão nele?
_Não. Eu teio montá em cima dele e passiá. (Eu quero montar em cima dele e passear.)
---------------
E no parque de diversões:
_Clarice, vamos no cavalinho?
_Num teio. (não quero)
_No aviaozinho?
_Num teio.
_Então, onde você quer ir?
_Natele tarrinho da rampa. (Naquele carrinho da rampa)
E apontou, convicta, a enoooorme montanha russa.

4 comentários:

Milla disse...

Sigo seu blog já há um tempinho e adoro suas histórias! Sou simplesmente apaixonada por criança e me divirto muito com os contos sobre suas sapequinhas lindas!
Criança é a coisa definitivamente mais linda do mundo \o/ ^^

maN bOwerline disse...

Passando...
***SIGA E SEJA SEGUIDO***

Carol Ibrahim disse...

Carol leio seu blog desde 2005.
Quando vc demora muito pra postar fico curiosa pra saber como andam as travessuras das meninas.

Estou grávida da minha segunda filha, depois de quase 12 anos. Agora vou começar tudo de novo.
E vou tentar registrar esses momentos dela também.
Não pretendo fazer um blog, mas talvez um caderno de anotações que ela possa ler mais tarde.

Me divirto com as suas pequenas.

Um Bjo
Carol Ibrahim

Carol disse...

Oi, Carol. Parabéns pela gravidez. Cecília já lê as historinhas de quando era menor e moooorrre de rir. Beijo